Avanço em São Bentinho

          Nossa amada Igreja deslocou-se até a cidade de são Bentinho-PB, hoje 17 de Março de 2012, para realizar um mine avanço missionário. Hoje a noite, estaremos realizando um culto de Louvor e Adoração naquela cidade e cremos que grandes coisas estão por vir naquele lugar. Estaremos orando para que em breve esse avanço se concretize e São Bentinho se torne mais um campo missionário de nossa Igreja, tudo para a Glória de DEUS.

Missões Mundiais 2012

             A Campanha Missionária 2012 está voltada para o estímulo da conscientização sobre a necessidade de priorizarmos os povos não alcançados (Há cerca de 2.200 deles em todo o planeta) e de conhecermos a realidade muçulmana para evangelizá-los, principalmente aqueles que vivem na Indonésia e Paquistão – onde mais de 90% da população é mulçumana – e na China, cuja liberdade religiosa é apenas de fachada e o islamismo avança de forma assustadora.
          Ao realizar uma campanha missionária, há um despertamento espiritual nas igrejas quando muitos vocacionados se apresentam para a obra de Deus. Quantos não foram os líderes despertados durante esse período? Este é um tempo especial, também, para verificarmos os grandes desafios que ainda temos no alcance dos povos. Vemos que, ao juntarmos forças, conseguiremos realizar muito mais.
          Em 2011, enviamos 121 novos missionários para os campos e treinamos mais 43. Tivemos 204 voluntários em projetos de curta duração que impactaram o Haiti, a índia e outros países. Também houve crescimento no número de campos com a abertura da República centro-africana; agora são 62 e preparamos a abertura de mais 15 nos próximos anos. Com isso, os projetos cresceram e frutificaram. Os números são provas incontestes do avanço missionário: foram 39 igrejas plantadas, 2.338 crentes batizados, 1.352  frentes missionárias abertas, entre núcleos de estudo bíblico, cédulas e congregações. O PEPE alcançou 7.167 crianças com 246 unidades. Construímos uma maternidade no Mali, entre tantas outras realizações.
Em 2012 os desafios continuam. A abertura de campos asiáticos e o envio de mais missionários são metas que estão diante de nós, assim como a administração dos recursos que Deus nos tem confiado. Pela fé, cremos que o povo de Deus não recuará, e avançará em direção aos povos não alcançados.
          Se temos visto as bênçãos lá fora, é porque aqui no Brasil as igrejas e os crentes afirmam que desejam, sim, anunciar o Evangelho aos povos de toda a Terra. Louvamos a Deus porque estamos juntos nesta missão de levar Cristo, a paz que liberta, a todos os povos.
Em Cristo,
Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor Executivo

Semana de atividades diferenciadas

Mais uma semana abençoada por Deus em nossa amada Igreja com atividades diferenciadas, saindo um pouco do ritmo e sem dúvida, adorando mais ainda ao Senhor. Quinta-feira teremos um culto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na Sexta, haverá uma palestra para os homens com o tema: Saúde do Homem. Não acabando por aqui, no Sábado acontecerá o I Encontro de Casais em 2012 organizado pelo Ministério de casais de nossa amada igreja. Você é nosso convidado especial a participar conosco e louvar ao Único que é Digno. Deus seja louvado em cada atividade e a que nossa igreja seja edificada.

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022