Almoço Missionário



        Que bom! Mais uma tarefa cumprida. Pois é, hoje nossa igreja promoveu um almoço missionário no intuito de levantarmos oferta para Missões. Pois bem, conseguimos. Com a ajuda de muitos irmãos que ofertaram os alimentos para que o projeto desse certo e a força de vontade incansável, como também o amor por missões de outros irmãos que mais ativamente participaram, deu tudo certo. Conseguimos vender 107 quentinhas com um cardápio excelente ao preço de apenas R$ 5,00 totalizando uma boa oferta para missões que será somada a oferta do dia especial da Campanha de Missões Mundiais 2012 (Eles precisam de Cristo, a Paz que Liberta). Ao todo serão quase dois mil reais que enviaremos o mais rápido possível a junta de missões que sem dúvida alguma usará de forma que agrada ao Senhor, pois é nosso dever e missão como igreja do Senhor, fazer MISSÕES. Tudo seja para honra e Glória do Senhor! 


"NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade." Salmos 115:1


Acompanhe as fotos AQUI!

Aniversário da MCA

           O aniversário da MCA - Mulher Cristã em Ação, aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de Maio e podemos resumir tudo em uma única palavra: bênção! Isso mesmo, foram três dias abençoados onde pudemos sentir mais ainda a presença do Senhor nosso Deus em meio ao seu povo. Adoramos, engrandecemos e louvamos ao Senhor por tudo que ele tem nos feito, por até aqui Ele ter nos ajudado em tudo. 
           O tema da MCA foi Vivendo como Marta com o coração de Maria. A divisa encontra-se em  Lucas 10:41-42 que diz: "E respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, andas inquietas e te preocupas com muitas coisas. Maria escolheu a melhor parte e essa não lhe será tirada."
           Cada festa que é promovida em nossa Igreja tem superado as anteriores e isso tudo é para Glória do Senhor, pois Ele merece muito mais do que podemos fazer. E assim continuaremos, nosso intuito é de aperfeiçoar cada vez mais o que fazemos pra Deus, pois é assim que devemos adorá-lo.
            As primeiras fotos já estão disponíveis na nossa galeria de fotos, confira clicando AQUI!






Fé cristã




A simples fé implica uma disposição de alma para confiar noutra pessoa. Difere de credulidade, porque aquilo em que a  fé tem confiança é verdadeiro de fato, e, ainda que muitas vezes transcenda a nossa razão, não lhe é contrário. A credulidade, porém,  alimenta-se de coisas imaginárias, e é cultivada pela simples imaginação. A fé difere da crença porque é uma confiança do coração e não apenas uma aquiescência intelectual. A fé religiosa é uma confiança tão forte em determinada pessoa ou princípio estabelecido, que produz influência na atividade mental e espiritual dos homens, devendo, normalmente, dirigir a sua vida. A fé é uma atitude, e deve ser um impulso.
A fé cristã é uma completa confiança em Cristo, pela qual se realiza a união com o Seu Espírito, havendo a vontade de viver a vida que Ele aprovaria. Não é uma aceitação cega e desarrazoada, mas um sentimento baseado nos fatos da Sua vida, da Sua obra, do Seu Poder e da Sua Palavra. A revelação é necessariamente uma antecipação da fé. A fé é descrita como "uma simples mas profunda confiança Naquele que de tal modo falou e viveu na luz, que instintivamente os Seus verdadeiros adoradores obedecem à Sua vontade, estando mesmo às escuras". A mais simples definição de fé é uma confiança que nasce do coração.

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022