Conexão Jovem 2012



            A JUBAC- Juventude Batista de Coremas promoveu nos dias 25 e 26 de Agosto a II Conexão Jovem, um projeto evangelístico que contou com o apoio da Igreja, da JUBAÍTA e de algumas irmãs de Nova Olinda e Diamante. O intuito, assim como em 2011 foi o de levar o amor de Deus às pessoas da cidade de Coremas que ainda não foram alcançadas pela graça da salvação eterna em Cristo Jesus. Pouco mais de 90 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente neste trabalho onde foi realizado evangelismo pelas ruas da cidade alcançando alguns bairros como: Cruz da Tereza, Linha de Ferra, DNOCS, Cabo Branco e Pombalzinho.
Durante o evangelismo, foram distribuídos mais mil folhetos evangelísticos (Como ter a vida Eterna) e mais de 500 estudos bíblicos. Várias pessoas ouviam a Palavra de Deus pregada por nossos missionários voluntários, assim como muitas crianças estiveram presentes no trabalho infantil, onde ouviram a palavra de Deus de uma forma simples, dinâmica e divertida. Nas noites do sábado e domingo, tivemos a realização de cultos de louvor e adoração ao Senhor com a participação do grupo de Louvor de Itaporanga, do Ministério de Coreografia Corpo em Adoração (PIB Itaporanga) e dos grupos de Teatro de Itaporanga e Coremas (Grupo Resgate). Nossos preletores foram o Pr. Roberto Manoel e nosso pastor João Batista. Também pudemos contar com a presença de alguns visitantes e presenciamos a entrega de três almas ao Senhor, declarando aceitarem a Jesus como único Senhor de suas vidas.
A cidade de Coremas realmente foi impactada mais uma vez com a Conexão Jovem. Temos a certeza que a semente foi plantada e que o Espírito Santo fará brotar no tempo certo. Redemos Graças ao Senhor por até aqui Ele ter nos ajudado e por sempre se fazer presente no nosso meio.
A Jubac, assim como toda Primeira Igreja Batista de Coremas e todos os irmãos que nos apoiaram, deslocando-se de suas casas, de suas cidades, de suas igrejas nos sentimos felizes, pois estivemos obedecendo ao Ide de Jesus quando Ele nos fala em Marcos 16.15: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.".

"NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade." Salmos 115:1

Acompanhe a fotos AQUI!

Agosto: mês da Juventude

               No mês de Agosto, o povo Batista comemora o mês da Juventude, e em nossa igreja não será diferente, como bons batistas estaremos promovendo o mês jovem e nossa juventude, a JUBAC, durante todo mês, em especial aos sábados estará com atividade bem diferenciadas para toda galera. O tema esse ano será: Fazendo a diferença em um mundo indiferente. A abertura será dia 04 com um "social"( louvor, adoração, oração, meditação na Palavra, comes e bebes, dinâmicas, e muito mais) para aproximar mais ainda a juventude local e também aproveitarmos para pregar o evangelho aos nossos visitantes. Segue o convite:



                No dia 11, realizaremos uma atividade na praça da cidade, queremos evangelizar os jovens que ali estarão, mostrando Cristo como nossa única esperança. Estaremos também louvando ao Senhor, orando e dando testemunho de que verdadeiramente somos pessoas felizes e que adoram ao Deus vivo.
                  Dia 18 receberemos mais uma vez o missionário John, que estará ministrando uma palestra para a galera da JUBAC e aos demais que ali se fizerem presentes.
               Para o encerramento estamos programando mais uma vez uma grande atividade, que sem dúvida alguma impactará nossa cidade como aconteceu em 2011, a Conexão Jovem. 


             Nosso objetivo é evangelizar nossa cidade com o apoio das juventudes de nossas igrejas irmãs. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26, com o intuito de levar o amor de Deus as pessoas da cidade de Coremas que ainda não foram alcançadas pela graça da salvação eterna em Cristo Jesus, obedecendo ao Ide de Jesus quando Ele nos fala em Marcos 16.15:"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."A Conexão Jovem é realizada pelas ruas da cidade de Coremas, onde alcançamos as crianças, através do trabalho infantil e as famílias, com o evangelismo de porta em porta pelos bairros da cidade, sempre encerrando com um excelente culto evangelístico a noite.
                Aquele que se interessar participará como voluntário. O missionário voluntário deve se inscrever entrando em contato com a diretoria da JUBAC pelos seguintes contatos:

·         expleandro25@hotmail.com
·         conexaojovem_jubac@hotmail.com
·         83 9623-4547
·         83 3433-1665

O voluntário deve se inscrever até o dia 10 de Agosto. O valor da camiseta + mini-kit é R$ 20,00. 
       
              Lembramos que durante todo mês estaremos saindo para realizar visitas, evangelizar, e também estaremos em espírito de oração para que tudo aconteça da melhor forma possível e tudo para glória do Deus altíssimo.

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022