Aniversário da Igreja


     21 Anos, esse foi o motivo de nossos agradecimentos ao Senhor, isso mesmo, nossa festa de aniversário foi para agradecermos a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio. São 21 anos de adoração e exaltação ao Senhor por até aqui ter nos guiado e nos sustentado. Tudo foi feito para honra e glória do Senhor. 
    Nosso tema, já que estamos vivendo a Campanha de Missões Nacionais, não poderia ser outro se não "Resplandeça a luz de Cristo em meio as trevas" e nossa divisa foi mateus 5.16 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
     Nos dias 21, 22 e 23 realizamos cultos abençoados na certeza de que o Espírito Santo esteve presente conduzindo tudo. No primeiro dia tivemos a presença do Pr. Fernando Rocha, presidente da Convenção Batista Paraibana, o qual foi nosso preletor oficial. Também estiveram conosco os irmãos da congregação de Condado. No dia 22, Deus mais ainda falou aos nossos corações através de louvores entoados pelos coros masculino e feminino, assim como através das apresentações de teatro e coreografia e também da mensagem maravilhosa ministrada através do Pr. Reginaldo Campelo, presidente da Ordem dos Pastores Batistas na Paraíba. Tivemos também a presença da Igreja Batista de São José da lagoa Tapada e irmãos de São João do Rio do Peixe e Itaporanga. E o encerramento, esteve conosco o pastor da PIB de São Mamede, Pr. Robério Lopes, que foi grandemente usado pelo Espírito Santo e falou muito aos nossos corações. Nesse mesmo dia também tivemos as participações dos corais e dos grupos de teatro e coreografia, assim como participações dos irmãos José Leudo (Nim) e Daniele louvando ao Senhor.
    Enfim, somos muito, muito gratos ao Senhor por tudo, pelos 21 anos de nossa igreja e pelas muitas bênçãso derramadas sobre o povo Batista na cidade de Coremas. Que possamos continuar sendo luz em meio as trevas que rodeiam Coremas, que possamos ganhar essa cidade para Jesus e que o povo coremense, através de nossas vidas possam se derramar aos pés do Senhor.
Você já pode acompanhar as primeiras fotos clicando AQUI!

Nosso aniversário: 21 anos

       Estamos nos aproximando de mais uma data especial, data esta em que completamos 21 anos como Primeira Igreja Batista de Coremas e é com grande alegria e satisfação que comemoraremos esta data, pois são mais de duas décadas anunciando o amor de Deus revelado na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo, anunciando a palavra da Salvação ao povo coremense, sempre Amando, Servindo e Glorificando a Jesus.
      É com a mesma alegria e satisfação que convidamos a todos vocês, em especial o povo coremense a se fazerem presentes nos dias 21, 22 e 23 de Setembro as 19:30 horas em nosso templo para juntos adorarmos a Senhor e também agradecer por tudo que Ele tem feito em nosso meio. 
        Serão os preletores o Pr. Fernando Rocha (Pres. da Convenção Batista Paraibana), Pr. Reginaldo Campêlo (Pres. da Ordem dos Pastores Batistas na Paraíba) e Pr. Robério Lopes (PIB São Mamede). Teremos também as participações do coral  masculino, coral feminino, ministério de  louvor, grupo de coreografia, teatro e ainda participações especiais.
     Certos da vossa presença os aguardamos no amor de Cristo...
Primeira Igreja Batista
Rua 13 de Maio, 228 - Alto da Boa Vista
Coremas-PB 

Campanha de Missões 2012

         
    Hoje a noite, as 19:30 horas, como sempre, estaremos nos reunindo como igreja para adorarmos ao Senhor nosso Deus, na ocasião, o Ministério de Evangelismo e Missões estará promovendo a abertura da Campanha de Missões Nacionais 2012 que tem como tema "Em um Brasil em trevas, seja Luz", a divisa encontra-se em Mateus 5.16 “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai, que está nos céus”.
      Também estaremos, simultaneamente, trabalhando com a Campanha de Missões Estaduais, que tem como tema " Juntos nessa Transformação" e a divisa " Sarei estas águas, jamais causarão morte ou esterilidade. II Reis 2.21". 
       Nossa igreja sempre tem participado das campanhas missionárias promovidas pelas Juntas de Missões, uma vez que é de grande importância levar a Palavra do Senhor aos mais remotos lugares e aos mais diversos povos ainda não alcançados.
     A Campanha acontecerá durante todo mês de Setembro, adentrando ainda em Outubro, para que possamos mobilizar os irmãos quanto da importância de fazer missões como igreja do Senhor e também atingimos nosso alvo pré-estabelecido, cooperando com os missionários batistas espalhados por esse tão grande Brasil.  


07 de Setembro: Independência do Brasil


         Hoje, nossa tão grande e amada nação comemora 190 anos de Independência. Aqui, queremos deixar em nome da Primeira Igreja Batista de Coremas nossa homenagem a está tão castigada mas deslumbrante nação. 
           Brasil, que as mãos do nosso poderoso Deus permaneça sobre ti e que todo mal venha cair por terra para que possas ser uma nação cujo Deus é o Senhor. Nossa oração é para que haja uma transformação nos corações do povo brasileiro, que haja despertamento espiritual nessa nação para que todos possam declarar Jesus como Único Senhor e Cristo. Rogamos por nossas autoridades, que toda forma de corrupção existente desapareça e que eles possam honrar os seus cargos designados. Que homens, mulheres e crianças estejam livres da violência nas ruas, em casa, no trabalho, enfim, que todos possam viver em paz uns com os outros, sem dar espaço para as astutas ciladas do inimigo. Por fim, que nosso País esteja sempre no centro da vontade de Deus e que seja livre, que nossa nação declare independência do pecado e total dependência do Deus vivo, pois só assim, poderemos ver uma nação verdadeiramente transformada. 

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022