Vida Total da Igreja

           Nos dias 19, 20 e 21 de Julho A PIB de Coremas realizou abençoados Seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. No domingo pela manhã houve a parte prática, a evangelização de casa em casa, e muitas pessoas ouviram a mensagem do evangelho. Sem dúvida foi mais um final de semana abençoado na PIB Coremas onde o Espírito Santo trabalhou maravilhosamente. Que o Senhor continue abençoando nossa amada igreja, a família pastoral e o Pr. Odilon pela disposição e instrumentalidade nas mãos de Deus.
         Você pode acompanhar as fotos e depoimentos pelo site do Ministério Vida Total da Igreja clicando AQUI!

Aniversário da SMHB em Coremas

         Nos dias 13 e 14 de Julho vimos o agir de Deus na PIB Coremas com a realização de mais uma grande festa ao Senhor. Desta vez foi a SMHB - Sociedade Missionária de Homens Batistas em Coremas que agradeceu ao Senhor por mais um ano de existência. Foi bênção do Senhor.
Acompanhe as fotos clicando AQUI!

Aniversário da UHB em Coremas

Nesse próximo final de semana, 13 e 14 de Julho, a União de Homens Batistas em Coremas estará realizando mais uma festa em louvor e agradecimento ao Senhor. Sem dúvida serão momentos de muita alegria, unção do Espírito Santo e do agir de Deus na vida da nossa amada Igreja. Você não pode perder tamanha bênção, por isso é nosso convidado especial para juntos engrandecermos ao nome do Senhor. Participe!!!







Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022