Retiro Espiritual 2013


      

      Momentos de comunhão, adoração, gratidão, louvor e muita diversão, essas palavras podem resumir o que foi mais um Retiro Espiritual da Primeira Igreja Batista de Coremas. Podemos dizer que Deus fez acontecer, foi tudo uma bênção. 
     Nosso retiro aconteceu de 09 a 13 de Fevereiro, chegamos ao local por volta das 09h:00min da manhã do dia 09, muita coisa pra colocar em ordem, o espaço até pequeno pra muita gente e muita bagagem, cerca de 70 pessoas, mas aos poucos tudo foi se ajustando e logo estávamos prontos para iniciar a programação que foi planejada com bastante oração, assim como todo retiro. 
     Realmente Deus se fez presente e nos abençoou grandemente, todas as atividades realizadas pelos grupos, os estudos bíblicos, as pregações, os louvores falaram grandemente a cada um que se fez presente, inclusive dois jovens entregaram suas vidas pra Jesus, foram selados pelo Espírito Santo da promessa. 
   O Senhor foi engrandecido e glorificado através de nossas atitudes, afinal, nosso tema foi ATITUDES QUE VALEM A PENA, tendo como divisa a texto de Romanos 1.16a que diz “ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo”. A Música tema foi ATITUDE de Aline Barros. 
   Agradecemos a todos que participaram, apoiaram e colaboraram para que tudo acontecesse segundo a vontade do Senhor e sem dúvida alguma, o Retiro Espiritual 2013 foi um dos melhore já realizados pela PIB Coremas e tudo isso para honra e glória do Senhor. 
      Para visualizar as fotos clique AQUI!

Nenhum comentário:

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022