Aniversário da Igreja





BENÇÃO! Essa palavra resume o que foi a Série de Conferência dos 20 Anos da Primeira Igreja Batista de Coremas, tudo para honra e Glória do Senhor.
Na sexta-feira tivemos a abertura oficial na Igreja com entrada de Bandeiras e Hino Nacional, o Louvor ficou por conta do Ministério de Louvor e adoração da nossa igreja e também teve a participação do Coral feminino de Senhoras e do grupo de Teatro e Coreografia Resgate.
No Sábado pela manhã houve um culto na feira com muito louvor, adoração e pregação da palavra. Também no templo, já a noite, realizamos um grande culto de louvor e adoração ao Senhor. Desta vez com a participação da Banda Elluz de Patos-PB (PIB Patos) na ministração de louvores abençoados que exaltaram ao Senhor nosso Deus, assim como também houve um momento missionário com um Sket “Cristo para os extremos da Terra” e mais uma vez a participação do Grupo de Teatro e Coreografia que exaltou ao Senhor com uma forma dinâmica de levar o evangelho.
No dia 25/07/11, Domingo, a celebração ao nome do Senhor começou cedo. A partir das 8 h e 30 min., Iniciou-se um culto ao Senhor com louvores e ministração da palavra. Também houve batismo de novos irmãos e entrega de certificados de Batismo para os mesmos e também para alguns outros irmãos.
O culto de encerramento foi realizado na praça Félix Rodrigues dos Santos, uma grande estrutura de palco e som foi montada para que pudéssemos Glorificar a JESUS. A Igreja Trabalhou em peso para que tudo acontecesse da melhor forma possível e assim foi, a noite o culto foi uma bênção. Assim como nos outros dias, o Teatro marcou presença com a apresentação do Sket “Leilão de uma Alma” e os Louvores foi por conta da Banda Elluz fazendo a abertura da noite e Charlles Bem e banda forró Santo no encerramento.
Não poderia deixar de mencionar o Principal, a mensagem do Senhor foi ministrada para várias pessoas, tanto na Igreja como em Praça Pública e o nosso Preletor Oficial foi o Pr. Cirino Refosco que trouxe uma mensagem do Santo Espírito de Deus para os nossos corações.
Enfim, a Comemoração dos 20 anos da Primeira Igreja Batista de Coremas foi um dos maiores, se não o maior, evento Evangélico já realizado em nossa cidade e temos a certeza de que Deus esteve presente, pois a Ele, unicamente a Ele foi ofertada essa festa, esse momento de alegria e celebração ao Senhor. Que Deus nos Abençoe...

NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."  Salmos 115:1


Expedito Leandro Ribeiro

Um comentário:

stefany disse...

muito bom mesmo viuu!! Deus abençoaaa o povoo delee !! rsrs muitoo massaaa!! a proxima vai ser melhor ainda ne ??

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022