Parabéns Coremas

Hoje, 04/04/2012, nossa amada cidade está completando 58 anos de emancipação política e aqui queremos deixar nossas felicitações.
Como já é tradição, ontem, dia 03, nossa amada igreja juntamente com as demais igrejas evangélicas de Coremas, estiveram reunidas em praça pública em um grande culto de louvor e adoração ao Senhor.
Juntos estivemos orando por nossa cidade e suplicando que em Coremas haja libertação, quebrantamento de corações e muitas, muitas vidas ganhas pra Jesus.  O culto foi uma bênção, mesmo com a chuva caindo em nossa cidade, o povo de Deus não se afastou e continuamos todos lá adorando ao Deus vivo, o frio da chuva sendo vencido pelo calor do colo do Senhor. O Pr. João Batista foi o dirigente dos trabalhos e todas as denominações tiveram participação com louvores e também contamos com a presença do cantor Zaqueu de João Pessoa-PB. O preletor da noite foi o Pr. José Carlos da Assembléia de Deus. Três almas foram ganhas e cremos que Coremas será uma cidade de grandes transformações espirituais e poderemos declarar que esta cidade é do Senhor. Parabéns Coremas!
Lembramos que nesses 58 anos de história, a Igreja Batista esteve presente em muitos momentos, sendo uma das primeiras igrejas Evangélicas a aqui chegar.  Hoje, estamos a quase 21 anos proclamando Salvação a este povo tão carente do evangelho e marcado pelo caos do pecado. Coremas, te colocamos nas mãos do Senhor, e que tu sejas moldada como um vaso nas mãos do oleiro. 






















Nenhum comentário:

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022