Agosto: mês da Juventude

               No mês de Agosto, o povo Batista comemora o mês da Juventude, e em nossa igreja não será diferente, como bons batistas estaremos promovendo o mês jovem e nossa juventude, a JUBAC, durante todo mês, em especial aos sábados estará com atividade bem diferenciadas para toda galera. O tema esse ano será: Fazendo a diferença em um mundo indiferente. A abertura será dia 04 com um "social"( louvor, adoração, oração, meditação na Palavra, comes e bebes, dinâmicas, e muito mais) para aproximar mais ainda a juventude local e também aproveitarmos para pregar o evangelho aos nossos visitantes. Segue o convite:



                No dia 11, realizaremos uma atividade na praça da cidade, queremos evangelizar os jovens que ali estarão, mostrando Cristo como nossa única esperança. Estaremos também louvando ao Senhor, orando e dando testemunho de que verdadeiramente somos pessoas felizes e que adoram ao Deus vivo.
                  Dia 18 receberemos mais uma vez o missionário John, que estará ministrando uma palestra para a galera da JUBAC e aos demais que ali se fizerem presentes.
               Para o encerramento estamos programando mais uma vez uma grande atividade, que sem dúvida alguma impactará nossa cidade como aconteceu em 2011, a Conexão Jovem. 


             Nosso objetivo é evangelizar nossa cidade com o apoio das juventudes de nossas igrejas irmãs. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26, com o intuito de levar o amor de Deus as pessoas da cidade de Coremas que ainda não foram alcançadas pela graça da salvação eterna em Cristo Jesus, obedecendo ao Ide de Jesus quando Ele nos fala em Marcos 16.15:"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."A Conexão Jovem é realizada pelas ruas da cidade de Coremas, onde alcançamos as crianças, através do trabalho infantil e as famílias, com o evangelismo de porta em porta pelos bairros da cidade, sempre encerrando com um excelente culto evangelístico a noite.
                Aquele que se interessar participará como voluntário. O missionário voluntário deve se inscrever entrando em contato com a diretoria da JUBAC pelos seguintes contatos:

·         expleandro25@hotmail.com
·         conexaojovem_jubac@hotmail.com
·         83 9623-4547
·         83 3433-1665

O voluntário deve se inscrever até o dia 10 de Agosto. O valor da camiseta + mini-kit é R$ 20,00. 
       
              Lembramos que durante todo mês estaremos saindo para realizar visitas, evangelizar, e também estaremos em espírito de oração para que tudo aconteça da melhor forma possível e tudo para glória do Deus altíssimo.

Nenhum comentário:

Culto de Louvor e Adoração - 20/02/2022